Ed Santos

São Paulo

saopaulo@sixeducation.com.br
+55 (11) 91448-9170

Canadá

edsantos@imigrarparaocanada.com.br
+1 647-818-3011

Meus Princípios

A Engrenagem certa te leva mais longe

“A GRANDE MALADRAGEM É SER HONESTO”
dizia meu Pai.

“Se o malandro soubesse que no fim você vai se sair muito melhor sendo honesto, vivriamos muito melhor.”

Essa frase guia minhas decisões.

Principio 1
Falar a verdade, de forma clara, deixando os Clientes entendere,m os desafios e não somente as oportunidades.

Principio 2
Sevir.
Gosto de atender o telefone, responder e-mails e me diferenciar pore star sempre disponível para meus Clientes e sem cobnraer mais por isso.

Principio 3
Fazer o que sei e o que gosto.
Sou especialista nas áreas que trabalho e não me aventuro no que não conheço.Isso dá qualidade e segurança a meus Clientes e a mim também.

Principio 4
Cobrar um preço justo por um trabalho que é muito valioso.
Todos os meus Clientes celebram terem me contratado ao fim do processo.

Principio 5
Ser rápido e eficiente.
Preseteza, atenção e carinho atendendo ao Cliente quando ele precisa.

Principio 6
Ter uma visão completa. O hoje o amanhã e os anos a sua frente. Nossa sugestões e recomendações vem com mais de 30 anos de experiência e vamos muito além de trazer você para o Canadá, e sobre ter sucesso aqui.

Os 8 princípios orientadores pelos quais as pessoas de sucesso vivem são:

  • Deixe a paixão ser seu guia. Faça o que você faz porque você se preocupa com isso. O dinheiro é um subproduto da sua paixão. "Sou movido pela minha paixão." diz Freeman Thomas. Carol Coletta diz: “Eu pagaria alguém para fazer o que faço”.
  • Seja trabalhador, mas brincalhão. Faça da sua vida um jogo e divirta-se jogando bem... então trabalhe duro de uma forma que seja divertida como Richard Branson.
  • Desenvolver conhecimentos especializados. “Seja tão bom que eles não possam te ignorar” Recomendo fortemente que você leia o livro de Cal Newport, bem como “Trabalho profundo”. Esteja pronto para gastar 10.000 horas para desenvolver conhecimentos por meio de prática, prática e prática. A propósito, Cal Newport desafiou a ideia de paixão… adotando a ideia de dominar o seu ofício, dizendo-nos: “Se você quer amar o que faz, abandone a mentalidade da paixão (“o que o mundo pode me oferecer?”) e, em vez disso, adote a mentalidade do artesão (“o que posso oferecer ao mundo?”)”
  • Mantenha o foco.Torne-se profissional… não seja um amador, decida apostar tudo e cortar todas as outras opções. Dê ao seu trabalho toda a atenção necessária: Concentre-se em uma coisa. Seja foco laser.

Você quer ficar mais forte… alongar-se e aumentar sua zona de conforto. Eu amo a dor, a dor me liberta

  • Esforçar-se. David Gallo diz: "Esforce-se. Fisicamente, mentalmente, você tem que empurrar, empurrar, empurrar." Você tem que superar a timidez, a dúvida... abraçar o seu medo como uma ponte para o seu potencial infinito. Quando você inicia um novo hábito, você começa aos poucos e comemora-o e depois de um tempo passa de 1 burpee por dia para 100 burpees por dia, alongando-se todos os dias. Às vezes você precisa de um amigo para te empurrar… então peça para sua mãe ?
  • Servir aos outros.Seja um líder... seja estimulado por algo maior que você. Não faça coisas para sua própria glória… crie valores para as pessoas: gosto do princípio do LEGADO ao dar um mundo melhor para a próxima geração.
  • Desenvolver ideias. Cultive virtudes como a curiosidade, a criatividade, o amor pela aprendizagem, a inteligência social… Como respirar: inspire o mundo, segure-o e expire com novas ideias. Tenha um bom relacionamento entre o sonhador e o realizador. Criatividade sem execução é inútil…
  • Cultive sua CORAGEM = paixão intensa + persistência intensa Joe Kraus diz: "A persistência é a razão número um do nosso sucesso." Você tem que persistir mesmo com o fracasso. Você tem que persistir apesar da porcaria! O que, claro, significa "Crítica, Rejeição, Idiotas e Pressão". Sem pressão, sem diamantes... você precisa lutar para se transformar: não há ressurreição sem crucificação... Então persista.

1. Seja específico.
Ao definir uma meta, tente ser o mais específico possível. “Perder 5 quilos” é uma meta melhor do que “perder algum peso”, porque lhe dá uma ideia clara de como é o sucesso. Saber exatamente o que você deseja alcançar o mantém motivado até chegar lá. Além disso, pense nas ações específicas que precisam ser tomadas para atingir seu objetivo.Apenas prometer que “comerá menos” ou “dormirá mais” é muito vago – seja claro e preciso. “Estarei na cama às 22h durante a semana” não deixa margem para dúvidas sobre o que você precisa fazer e se você realmente fez isso ou não.

2. Aproveite o momento para agir de acordo com seus objetivos.
Dado o quão ocupados a maioria de nós está e quantos objetivos estamos enfrentando ao mesmo tempo, não é surpreendente que percamos rotineiramente oportunidades de agir de acordo com um objetivo porque simplesmente não conseguimos notá-los. Você realmente não teve tempo para malhar hoje?Nenhuma chance em algum momento de retornar aquela ligação? Alcançar seu objetivo significa aproveitar essas oportunidades antes que elas escapem por entre seus dedos.

Para aproveitar o momento, decida com antecedência quando e onde você realizará cada ação que deseja realizar. Novamente, seja o mais específico possível (por exemplo, “Se for segunda, quarta ou sexta-feira, vou malhar 30 minutos antes do trabalho”). Estudos mostram que esse tipo de planejamento ajudará seu cérebro a detectar e aproveitar a oportunidade. quando surge, aumentando suas chances de sucesso em cerca de 300%.

3. Saiba exatamente até onde você ainda precisa ir.
Alcançar qualquer objetivo também requer um monitoramento honesto e regular do seu progresso – se não por outros, então por você mesmo. Se você não sabe se está se saindo bem, não poderá ajustar seu comportamento ou suas estratégias de acordo. Verifique seu progresso com frequência – semanalmente ou até diariamente, dependendo da meta.

4. Seja um otimista realista.
Ao definir uma meta, envolva-se em muitos pensamentos positivos sobre a probabilidade de alcançá-la. Acreditar na sua capacidade de sucesso é extremamente útil para criar e manter a sua motivação. Mas faça o que fizer, não subestime o quão difícil será alcançar seu objetivo. A maioria das metas que vale a pena alcançar exige tempo, planejamento, esforço e persistência. Estudos mostram que pensar que as coisas chegarão até você com facilidade e sem esforço o deixam mal preparado para a jornada que tem pela frente e aumenta significativamente as chances de fracasso.

5. Concentre-se em melhorar, em vez de ser bom.
Acreditando que você tema capacidade de alcançar seus objetivos é importante, mas acreditar que você pode alcançá-la também o é. Muitos de nós acreditamos que a nossa inteligência, a nossa personalidade e as nossas aptidões físicas são fixas – que não importa o que façamos, não iremos melhorar. Como resultado, nos concentramos em objetivos que visam provar nosso valor, em vez de desenvolver e adquirir novas habilidades.

Felizmente, décadas de investigação sugerem que a crença na capacidade fixa é completamente errada – capacidades de todos os tipos são profundamente maleáveis. Aceitar o fato de que você pode mudar permitirá que você faça escolhas melhores e alcance seu potencial máximo.Pessoas cujos objetivos são melhorar, em vez de serem boas, enfrentam as dificuldades e apreciam a jornada tanto quanto o destino.

6. Tenha coragem.
Garra é a disposição de se comprometer com objetivos de longo prazo e de persistir diante das dificuldades. Estudos mostram que pessoas corajosas obtêm mais educação ao longo da vida e obtêm notas universitárias mais altas. Grit prevê quais cadetes sobreviverão em seu primeiro ano cansativo em West Point. Na verdade, a coragem até prevê em que rodada os competidores chegarão ao Scripps National Spelling Bee.

A boa notícia é que, se você não estiver particularmente corajoso agora, há algo que você pode fazer a respeito.As pessoas que não têm coragem muitas vezes acreditam que simplesmente não possuem as habilidades inatas que as pessoas bem-sucedidas possuem. Se isso descreve o seu próprio pensamento…. bem, não há como colocar isso de maneira adequada: você está errado. Como mencionei anteriormente, esforço, planejamento, persistência e boas estratégias são o que realmente é necessário para ter sucesso. Abraçar esse conhecimento não apenas o ajudará a ver a si mesmo e a seus objetivos com mais precisão, mas também fará maravilhas pela sua coragem.

7. Construa os músculos de força de vontade.
Seu “músculo” de autocontrole é igual aos outros músculos do seu corpo – quando não faz muito exercício, fica mais fraco com o tempo. Mas quando você faz exercícios regulares, fazendo bom uso, ele ficará cada vez mais forte e mais capaz de ajudá-lo a alcançar seus objetivos com sucesso.

Para desenvolver força de vontade, aceite um desafio que exija que você faça algo que honestamente preferiria não fazer. Desista de lanches ricos em gordura, faça 100 abdominais por dia, fique em pé quando perceber que está curvado, tente aprender uma nova habilidade. Quando você quiser ceder, desistir ou simplesmente não se preocupar - não se preocupe. Comece com apenas uma atividade e faça um plano de como você lidará com os problemas quando eles ocorrerem (“Se eu tiver vontade de comer um lanche, comerei um pedaço de fruta fresca ou três pedaços de fruta seca.”). difícil no começo, mas ficará mais fácil, e esse é o ponto principal. À medida que sua força aumenta, você pode enfrentar mais desafios e intensificar seu treino de autocontrole.

8. Não desafie o destino.
Não importa quão forte se torne o seu músculo de força de vontade, é importante sempre respeitar o fato de que ele é limitado e, se você sobrecarregá-lo, ficará temporariamente sem energia. Não tente realizar duas tarefas desafiadoras ao mesmo tempo, se puder (como parar de fumar e fazer dieta ao mesmo tempo). E não se coloque em perigo – muitas pessoas confiam excessivamente na sua capacidade de resistir à tentação e, como resultado, colocam-se em situações em que as tentações abundam. Pessoas de sucesso sabem que não devem tornar o alcance de uma meta mais difícil do que já é.

9. Concentre-se no que você fará, não no que não fará.
Você quer perder peso com sucesso, parar de fumar ou acabar com seu mau humor? Em seguida, planeje como você substituirá os maus hábitos pelos bons, em vez de focar apenas nos maus hábitos em si. Pesquisas sobre supressão de pensamentos (por exemplo, “Não pense em ursos brancos!”) mostraram que tentar evitar um pensamento o torna ainda mais ativo em sua mente. O mesmo se aplica quando se trata de comportamento – ao tentar não adquirir um mau hábito, nossos hábitos ficam fortalecidos em vez de quebrados.

 

Esse sou Eu. Sempre do seu lado nesse projeto. Vamos começar?

Transformamos seu sonho em uma história de sucesso

Preencha o formulário abaixo que nossa equipe de especialistas entrará em contato com você.

Fale Agora com Um
Especialista Em Imigração