Trabalhar no Canadá

 

Todo ano, mais de 300 mil pessoas de todo o planeta, vem trabalhar no Canadá!

Visto de Trabalho para Brasileiros

A obtenção de um visto de trabalho no Canadá (chamado de Work Permit) é, geralmente, um passo muito importante no sentido de trabalhar no Canadá, legalmente. Nossa empresa irá determinar se você vai precisar de um Work Permit, e, caso precise, vamos trabalhar com rapidez e eficiência para ajudá-lo na obtenção desse visto de trabalho.

Visto de Trabalho para Empresários Brasileiros

Nossa empresa oferece soluções de imigração para empresas de qualquer tamanho. Com muitos anos de experiência no ramo de imigração, e com conhecimento superior de todos os programas Provinciais e Federais, podemos ajudá-lo a estabelecer o seu próprio negócio no Canadá, ou transferir trabalhadores para sucursais canadenses. Nossa equipe ajudará no processo de obtenção do Work Permit (visto de trabalho) para os seus empregados.

A criação de um novo negócio no Canadá, representa uma oportunidade excitante e lucrativa para investidores estrangeiros, empresários e empresas. De acordo com um estudo realizado pela KPMG, o Canadá é o país mais barato para fazer um investimento comparado com as outras nações do G7.

Em quase todos os casos, pessoas com uma oferta de trabalho de um empregador canadense, devem ter uma permissão de trabalho temporária (Temporary Work Permit) para trabalhar no Canadá. Escolher o caminho certo, depende de inúmeros fatores, como por exemplo: o tipo e o nível de habilidade do trabalho, o local de trabalho, o perfil pessoal e professional do trabalhador. Cada situação é única, e as diversas opções de autorização de trabalho refletem isso. Nossa equipe irá ajudá-lo a determinar o melhor caminho para você!

Porque tantos brasileiros querem trabalhar no Canadá?

A falta de segurança e a crise econômica mudaram a realidade do brasileiro. Muita gente quer sair do brasil  o Canadá diferente da Europa e Estados Unidos está aberto a imigração. Isso n!ao quer dizer que eles querem qualquer um, muito pelo contrário para vir trabalhar no Canadá, você vai precisar participar de um processo de seleção de imigração bastante complexo. Mas é para isso que estamos qui, nós vamos te ajudar a encontrar a melhor maneira de conseguir trabalhar no Canadá, legalmente.

Trabalhar no Canadá é com certeza uma das melhores opções disponíveis no mercado mundial hoje.

Como trabalhar no Canadá – legalmente

O Canadá é o segundo país do mundo em extensão territorial, mas isso não é nada, sobram empregos. A Economia está aquecida a mais de 15 anos e muita gente encontrou aqui seu El Dourado.

As cidades mais procuradas para trabalhar no Canadá são Toronto, Vancouver e Montreal. Podemos te ajudar a identificar quais opções dentre essas e outra cidades menores são as melhores para você e para sua família.

O desafio de obter um visto e viajar e trabalhar no Canadá é complexo e estamos aqui para ajudar com quase 15 anos de experiência.

Para trabalhar no Canadá você precisa de um Visto de Trabalho ou uma Autorização de Trabalho, somos especialistas na obtenção desses documentos.

O ideal é que você comece procurando um emprego, um lugar para trabalhar no Canadá ainda ai no Brasil. Após conseguir o convite de emprego para trabalhar no Canadá, você vai repisar obter um Labour Market Impact Assessment (LMIA), conte conosco nesse momento.

para quereles brasileiros que estão vindo trabalhar no Canadá através do International Mobility Program o LMIA não é necessário.

Emprego no Canadá

Desde 2015 o Canadá recruta agressivamente brasileiros especialmente nas áreas de tecnologia de informação, engenharia, contabilidade e auditoria financeira, administração e marketing, se você tem experiência e formação nessas áreas entre em contato conosco para criarmos suas estratégia de imigração personalizada..

 Se você quer trabalhar no Canadá visite os sites abaixo para conhecer mais oportunidades: