Quebec Skilled Worker

Sua Elegibilidade – Quebec Skilled Worker

Candidatos bem sucedidos no âmbito do Programa de trabalhadores qualificados regular recebem um Certificado de Seleção de Québec (Certificat de sélection du Québec, também conhecido como um CSQ), após a emissão desse documento, você receberá um Visto de Residência Permanente (Imigração).

Ainda que os Candidatos a imigração pela província de Quebec sejam avaliados com base em diferentes fatores de seleção, se comparados ao programa Federal –  Skilled Worker Classe Federal, o governo do Canadá reconhece a escolha da Imigração de Quebec e confirma isso com a emissão de vistos de residência permanente para os candidatos bem sucedidos, após verificar critérios legais de admissibilidade médicos e possíveis antecedentes criminais. Em nossa entrevista de avaliação analisamos suas reais chances de Imigrar dentro de todas as oportunidades oferecidas quer por nível Federal quer em nível Provincial. Agenda agora mesmo sua Avaliação por Skype ou pessoalmente.

Para see legível para o programa CSQ, você precisa obter pontos suficientes no âmbito do sistema de seleção Quebec Imigração que está descrito abaixo. Um(a) candidato(a) individual única (solteiro(a)) precisará de pelo menos 49 pontos com base neste sistema, enquanto um candidato(a) com um cônjuge ou parceiro em união estável precisa de pelo menos 57 pontos.

Resumo dos critérios de seleção da Quebec Immigration :

Fatores Pontos
Educação Até 14 pontos (Eliminação = 2 points)
Área de Treinamento Até 16 pontos
Carta de Oferta de Emprego Validada Até 10 pontos
Experiência Profissional Até 8 pontos
Idade Até 16 pontos
Proficiência Idiomática Até 22 pontos
Visitas e Família em Quebec Até 8 pontos
Características do Cônjuge ou Parceiro Até 17 pontos
Crianças Menores Até 8 pontos
Independência Financeira 1 ponto

Muitos dos documentos necessários para se candidatar ao Programa de trabalhador qualificado Quebec devem ser cópias autenticadas.

Os resultados dos testes Língua devem ser apresentados juntamente com os pedidos de imigração a ser atribuídos pontos para proficiência na língua.

Para obter mais informações sobre os testes franceses aprovados, consulte Provando Francês capacidade de linguagem (Quebec Skilled Programa de Trabalhadores).
Para mais informações sobre o teste de Inglês aprovado, consulte Provando Inglês Proficiência em Idioma – Inglês Internacional Language Testing System (IELTS).
candidatos Quebec trabalhador qualificado deve então concluir com êxito os exames médicos e de segurança realizados pelo governo canadense, a fim de ser concedido um visto de Imigração do Canadá (residente permanente).

Quebec trabalhadores qualificados os requerentes não são avaliadas com base nos fatores de seleção da classe Federal trabalhador qualificado. Cidadania e Imigração do Canadá reconhece a selecção de candidatos que satisfaçam os critérios de selecção de imigração de Quebec.

Tempo de Processamento

O tempo de processamento para o Programa Trabalhador Quebec Skilled varia de acordo com o local onde você está dando entrada no processo. Consulte-nos.

Taxas de Processamento

As taxas de processamento para o Programa Trabalhador Quebec qualificados são:
Solicitante Principal – Principal Applicant – CAD $773
Cônjuge – Spouse, de facto spouse – CAD $166
Cada filho dependente – CAD $166