Morar no Canadá

Você quer Morar no Canadá e agora?

Nós estamos aqui há quase 15 anos e conhecemos os principais desafios e oportunidades para quem quer Morar no Canadá. Morar no Canadá é uma oportunidade maravilhosa especialmente para quem recomeçar e oferecer a família melhores condições de vida. Saiba aqui como podemos ajudar antes mesmo de você sair do Brasil.

Você precisa conhecer o país, antes de vir morar no Canadá.
Nós oferecemos assessoria completa antes de você sair do Brasil, oferecemos informações detalhadas sobre o Clima, Leis, Processos de Imigração, Assistência para seu estabelecimento aqui, com aluguel de casa, compra de móveis, instalações de serviços (telefone, cabo, internet e muito mais).

icon-saude
Sistema de Saúde no Canadá
Existem diferenças de acordo com a Província que você escolher. Vamos te ajudar a obter seu cartão de saúde público (aqui não há medicina privada), seu seguro saúde e obter a proteção e cobertura que você e sua família merecem. Clique aqui e saiba mais.

 

icon-casaOnde Morar no Canadá
Morar no CanadáNós vamos te ajudar com suas necessidades de moradia, seja uma acomodação temporária, na compra ou aluguel de uma casa ou apartamento e voam te ajudar a mobiliar e instalar os serviços básicos para o conforto seu e de sua família.
Aluguel no Canadá             Compra de Imóvel no Canadá

icon-dinheiro
Cuidados com seu Dinheiro
Remessas de dinheiro do Brasil para o Canadá e vice-versa, taxa de câmbio, abertura de conta no Canadá, e cartão de crédito. Vamos te ajudar com informações

icon-filhos
Escola dos Filhos
Como matricular seus filhos em ótimas escolas públicas sem pagar, escolher a escola ideal para seus filhos, e como ajudar na adaptação de seus filhos a seu novo país.

 

icon-carro
Transporte
Tudo o que você precisa saber sobre os meios de transporte, custos de transport público, aluguel e compra de um carro, impostos, taxas e estacionamento além de seguro e manutenção de seu carro.

Como melhorar seu inglês ou francês
Através da Canada Intercambio, a maior e melhor empresa de intercâmbio para o Canadá,
empresa do nosso grupo, oferecemos as melhores opções de escolas de inglês e francês no Canadá.

Integrar você no país, na cidade e na comunidade
Nós vamos ajudar você a entender as diferenças culturais e principalmente as estratégias de sucesso para conseguir um novo e bom emprego.

Tornar-se Residente Permanente e Cidadão
Nos vamos criar estratégias inteligentes desde seu primeiro contato conosco para multiplicar suas chances de não apenas morar no Canadá, mas tornar-se residente permanente aqui  depois cidadão.

Vamos avaliar suas credenciais
Para morar no Canadá, você vai certamente precisar revalidar seus diplomas. Nós temos tradutores e conhecemos os melhores caminhos de acordo com suas vontades e expectativas.

Antes de vir morar no Canadá….
Para você que tem vontade de morar no Canadá vale lembrar que esse é um dos melhores países em qualidade de vida. Hoje em dia e nos últimos 10 anos o Canadá ultrapassado todos os anos destinos mais conhecidos como Estados Unidos e Inglaterra em número de estudantes brasileiros.

Mas antes de vir morar no Canadá, tem algumas coisas importantes que você não deve deixar de resolver no Brasil.

Como morar no Canadá em 2016: vistos

Morar no CanadáO tipo de visto que você vai solicitar para vir morar no Canadá, passear,  estudar ou trabalhar, depende do objetivo da viagem.

Você precisa de um passaporte válido
A dica é que você tenha um passaporte com validade prolongada porque o Visto Canadense só é data até a data limite de validade de seu passaporte.

Além do Passaporte você vai precisar de um Visto Canadense.
Para conseguir seu visto fale conosco que vamos te ajudar com a lista de documentos.

Veja aqui a documentação atualizada de acordo com o tipo de visto que você quer:

Visto de turismo

Visto turismo Canadá

Válido por até 10 anos, esse TRV – Temporary resident Visa tem múltiplas entradas, você pode fazer cursos no Canadá de até 6 meses com esse visto. Para conhecer a documentação necessária.

Visto de Estudante

Visto estudante Canadá

Esse visto dá direito ao portador de receber o Student Permit na chegada na imigração no Canadá. É o visto para quem quer estudar por mais de 6 meses e normalmente é solicitado uma exame médico antes de ser emitido. Clique no botão abaixo e saiba quais os documentos você vai precisar para a emissão de um Visto de Estudante.

Visto de trabalho

Visto trabalho no Canada

Outra forma de vir morar no Canadá é obtendo um Work Permit. Somos especialistas na obtenção de Vistos e Permissões de Trabalho, consulte-nos

Saindo do Brasil e vindo Morar no Canadá
Seu passaporte precisa estar válido por pelo menos 6 meses e claro, seu visto precisa estar válido.  Agora se você vai sair me definitivo do Brasil para morar no Canadá é preciso avisar as autoridades brasileiras.

Os documentos mais importantes são a Comunicação de Saída Definitiva e também a Declaração de Saída Definita. Para obter esses documentos você precisa acessar o Site da receita federal:

http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/declaracoes-e-demonstrativos/dirpf/comunicacao-de-saida-definitiva-do-pais

http://idg.receita.fazenda.gov.br/interface/cidadao/irpf/2016/declaracao/declaracao-de-saida-definitiva

O objetivo em emitir esses documentos é que você torne um brasileiro não residente no Brasil, já que vai morar no Canadá, assim você não precisará mais declarar Imposto de Renda no Brasil.

Como trabalhar e morar no Canadá
Para trabalhar aqui legalmente, você vai precisar de um Work Permit.
Uma das melhores maneiras é conseguir uma oferta de emprego de uma empresas Canadense, podemos ajudá-lo com isso.

Como conseguir uma emprego no Canadá
O governo do Canadá disponibiliza um excelente Site o Job Bank, existe também o Moster.ca, minha opção predileta. Após conseguir o emprego como brasileiro você vai precisar de um  Labour Market Impact Assessment (LMIA), comprovando que sua oferta de emprego não tirou a vaga de nenhum canadense.

Para os brasileiros que estejam vindo morar no Canadá através do programa – International Mobility Program, um LMIA não é necessário.

Quero abrir uma filial da minha e empresa aí e ir morar no Canadá
Nós podemos te ajudar nesse processo que não envolve o LMIA e é mais fácil, mais rápido esse processo é chamado de Intra Company Transferee.

Permissão de Trabalho Aberta – Open Canadian Work Permit
Para obter uma Permissão de trabalho aberta e poder vir morar no Canadá, você vai repisar:

1 – Estudar em uma DLI -Designated Learning Institution;
2 – Obter um “Co-op Work Permit”, emitido pelas DLI acima
–  Obter um “Post-Graduate Work Permit”, após completar um programa de nível superior de mais de 8 meses em uma instituição  (universidade ou college) designada pelo governo;
4 – Obtero “Bridging open work permit”, após eu processo Federal ou Provincial ter sido aprovado.
5 –  Seu cônjuge está estudando um College ou Universidade Designada no Canadá.

Levando a família para Morar no Canadá
Um dos Países mais seguros do mundo o Canadá é uma ótima opção para criar seus filhos. Mas é bom mesmo morar no Canadá?
Estou aqui a quase 15 anos e ainda fico impressionado com a seriedade dos diversos níveis do Governo, e com a educação das pessoas.
Com toda a certeza, vir morar no Canadá é uma das melhores decisões que você pode tomar.

Porque que amo morar no Canadá:

Qualidade de vida: a gente escuta todos os anos que o Canadá é um dos melhores países do mundo para se viver. Mas que eu isso quer dizer….
Segurança: é um dos países com a menor taxa de criminalidade do mundo.
Educação: formal e informal, é muito lega viver em uma sociedade onde as pessoas são legais sempre umas com as outras.
Bom governo: aqui as coisas funcionam. Escolas, hospitais, serviços públicos em geral.
Ninguém julga ninguém: Você é quem quer ser, e ninguém te julga por isso.
Viajar: Morar no Canadá é poder viajar muito, Caribe, Estados Unidos, Europa e…Brasil!

Aberto a imigração: eles querem que você venha morar no Canadá

Emissão de um Visto TRV & Entrada no Canadá

O visto é somente uma permissão de viagem ao Canadá e um recomendação feitas pelas autoridades Canadenses na Embaixada ou Consulado onde o TRV foi emitido informando ao Oficial de Imigração na sua chegada ao Canadá, que a pessoa portadora do TRV atendeu as exigências e é elegível a entrar no país.

A admissão de residentes temporários no Canadá é um Privilégio não um Direito

A Lei de imigração Canadense que rege a emissão de vistos para estrangeiros deixa bem claro:

The admission of temporary residents into Canada is a privilege, not a right.

Portanto, mesmo que você atenda a todas as exigências e solicitações dos oficiais da imigração Canadense, seu Visto poderá ser negado.

Essa é uma decisão soberana de cada oficial de imigração, e apesar de poder ser contestada por vias legais, é totalmente subjetiva a interpretação de cada oficial.

Por isso mesmo, nossos processos são cuidadosamente preparados e quaisquer fato que desperte desconfiança imediatamente informado e explicado na solicitação original, através de uma Carta de intenções que preparamos para acompanhar seu processo.

Agora que você já sabe um pouco sobre Visto Canadense, vamos ver o que você precisa saber para Morar no Canadá!

Nós vamos criar um Plano de Imigração com Resolução Personalizada para você e sua família,  Assim você pode vir morar no Canadá tranquilo, sabendo o que está por vir antes de sair do Brasil. Esse Plano ajudará você a obter o melhor começo possível na sua nova vida no Canadá.

Para maior comodidade, o plano é dividido em listas de verificação para antes de sair, atravessando a fronteira, e suas primeiras semanas, assim como outras informações personalizadas por tópico, tais como dinheiro, Cultura e outras.

Quando você vier morar no Canadá, e uma vez no país, você vai encontrar uma organização de ajuda a imigrantes perto de você.ertifique-se de imprimir este plano e trazê-lo com você para uma organização de veiculação de imigrante.

Vamos analisar:
Você está vindo morar no Canadá e é proveniente do Brasil;
Você estará vindo como residente permanente, estudante ou turista?
Para qual província você quer ir?
Você tem crianças com menos de 18 que vivem com você?

Suas necessidades incluem?
• Encontrar um lugar para viver
• Melhorar as suas competências linguísticas
• Procurando um emprego
• Encontrar uma escola ou programa de educação de adultos

É importante aprender sobre a vida no Canadá e sobre os direitos e responsabilidades dos residentes no Canadá antes de você chegar.
Reúna todos os seus documentos importantes. Considere fazer uma tradução em Inglês ou Francês antes de chegar. Você vai precisar desses documentos para entrar no Canadá, para obter documentos de identificação, ou para trabalhar e ir à escola.
Você vai precisar reunir todos os documentos que ajudarão os professores canadenses a entender o nível de educação do seu filho, e certificados de vacinação.
Considere a compra de seguro de saúde privado para o tempo que você está viajando, nós temos ótimas soluções e somos os únicos que o ajudará quando você estiver por aqui e possa precisar utilizá-lo.
Você pode não ser capaz de obter cobertura de seguro de saúde financiado pelo governo imediatamente.
É preciso ter um Plano de onde você vai ficar durante seus primeiros dias no Canadá. Se você precisar de arranjos de acomodação temporária podemos ajudar.

O Canadá é um país grande, com muitos lugares para se viver, cada um com seu próprio clima, cultura, serviços e muito mais. Escolha uma cidade ou vila que é certa para você e sua família, temos muita experiências nas diferentes regiões e poderemos ajudar com informações detalhadas para você poder tomar uma decisão informada sobre o lugar que quer morar no Canadá.

Obtenha provas formais de inglês ou francês ante de chegar aqui, se possível.
Considere iniciar o processo de obtenção de suas credenciais de ensino reconhecidas no Canadá ainda ai no Brasil.
Considere iniciar o processo de obtenção suas credenciais de educação e trabalho para reconhecimento no Canadá, ainda no Brasil.
Use o Planejamento para trabalhar no Canadá? pasta de trabalho para reunir informações sobre viver e trabalhar no Canadá.

Chegando para Morar no Canadá
Você precisa se preparar para chegar na fronteira do Canadá, certificando-se de que você compreende todos os passos que estão envolvidos, e que você tem todos os documentos importantes que você e sua família precisam.

Na chegada você vai ter de apresentar: O Visto Canadense, uma confirmação de residência temporária, seu passaporte válido e seguro de saúde para você e cada membro da família viajando com você.

Se você estiver chegando como residente permanente; você também terá que apresentar duas (2) cópias de uma lista detalhada de todos os itens pessoais ou de uso doméstico que você está trazendo com você (documento PDF), e duas (2) cópias de uma lista de itens que estão chegando mais tarde e quanto dinheiro está trazendo.

Você pode ser solicitado a fazer duas entrevistas Border Crossing. Esteja preparado para falar sobre seus documentos oficiais e o que você está trazendo para o Canadá com você.

Verifique conosco se você sabe o que você pode e não pode trazer para o Canadá.
Se você está trazendo CAN $ 10.000 ou mais (ou o equivalente em moeda estrangeira), você deve denunciá-lo à CBSA.

Suas primeiras semanas no Canadá
Aqui estão alguns passos importantes para você nas suas primeiras semanas para iniciar a sua vida no Canadá.

Identidade Canadense
Carteira de Motorista
Seguro Social (SIN), um número de nove dígitos que você precisa para conseguir um emprego no Canadá ou de ter acesso a programas e benefícios do governo.
Solicitar um cartão de seguro de saúde pública para que você possa obter cuidados de saúde financiado pelo contribuinte.  O nome varia de acordo com a Província.
Alugar ou comprar uma casa ou explorar outras opções de hospedagem.
Abrir uma conta bancária canadense e solicitar um cartão de crédito assim você começa a estabelecer o seu histórico de crédito no Canadá. Isto tornará mais fácil para você obter um empréstimo ou hipoteca no Canadá.
Trocar o seu dinheiro para a moeda canadense em qualquer banco canadense. A maioria das empresas no Canadá aceita dinheiro ou cartão de crédito.
Obter um mapa da sua área e descobrir mais sobre o transporte público.
Entrar em contato com uma escola para registar os seus filhos.

Encontrar serviços de imigrantes
Além do nosso apoio, existem ONGs e órgãos públicos especializados em ajudar novos imigrantes a serem bem sucedidos nessa nova aventura que é morar no Canadá.

Trabalhar no Canadá
Conseguir um emprego que corresponda às suas qualificações e interesses pode ser um desafio. Você pode precisar aprender novas habilidades e como procurra de emprego, acessar um novo grupo de contatos e descobrir o que os empregadores canadenses querem.

Você pode precisar avaliar e reconhecer suas credenciais brasileiras, para que possa ser certificado, licenciado ou registrado para trabalhar em uma profissão regulamentada.

Você deve iniciar este processo antes de chegar.

Considere procurar um emprego fora da sua ocupação, se você não consegue encontrar trabalho
Descubra se sua ocupação é regulamentada ou não. Você pode precisar que suas credenciais sejam reconhecidas para encontrar trabalho.

Idioma

O Canadá tem duas línguas oficiais: Inglês e Francês. Fortes habilidades em uma ou ambas as línguas são muito importantes para o seu sucesso no Canadá.

Inglês é a língua mais falada na maioria das províncias e territórios enquanto o francês é a língua oficial da província de Quebec. New Brunswick é única província oficialmente bilíngüe do Canadá.

Avalie suas competências linguísticas e melhore o seu Inglês ou Francês antes de chegar no Canadá. Há uma série de maneiras que você pode melhorar suas habilidades de linguagem em seu próprio país (por exemplo, a biblioteca ou recursos de internet).

Uma vez no Canadá, residentes permanentes são elegíveis para aulas de língua financiados pelo governo e oferecidos por organizações de atendimento de imigrantes. Antes de começar essas aulas, você deve ter as suas competências linguísticas atuais testadas por uma organização autorizada pela Cidadania e Imigração do Canadá.
Entenda por que aprender Inglês ou Francês é tão importante
Saiba qual é o su nível de inglês utilizando essa ferramenta da nossa empresa parceira Canada Intercambio:

A educação de adultos é comum no Canadá e há muitos programas de educação disponíveis para adultos que não concluíram o ensino fundamental ou secundário. Há também muitas formas de educação pós-secundária, incluindo faculdades, universidades e outras instituições de ensino.

Sua formação educacional e credenciais não podem ser automaticamente reconhecidos no Canadá. Demonstrando a sua educação e credenciais acadêmicas é importante, especialmente se você pretende continuar seus estudos no Canadá ou trabalhar em algumas profissões que são regulamentadas.

Há passos importantes que você pode dar já, para começar o processo de avaliação de credenciais antes de deixar o Brasil.

Uma vez que você estiver no Canadá, nós podemos ajudá-lo a saber mais sobre opções de cursos e programas educacionais no Canadá.

Indivíduos e famílias no Canadá têm acesso a muitos serviços importantes. Três (3) documentos importantes são necessários para obter esses serviços:

Visto ou Cartão de Residente Permanente: Este cartão é um documento de viagem importante e sua prova oficial do seu estatuto de residente permanente.

Social Número de Segurança: Este é um número de nove dígitos que é necessário para trabalhar no Canadá ou receber benefícios do governo.

Cartão de seguro médico – Provincial / territorial : Este cartão dá acesso ao sistema de saúde público do Canadá.

Você deve solicitar para estes documentos o mais cedo possível assim que vier morar no Canadá.
Sistema de Saúde
O sistema de seguro de saúde do Canadá é destinada a garantir que todos os residentes do Canadá tenham acesso a cuidados de saúde. Para obter os cuidados de saúde deste sistema, você deve ter um cartão de saúde emitido pelo governo da província ou território onde vive.

Residentes em algumas províncias (British Columbia, Ontário, Quebec e New Brunswick), tem de esperar até três meses antes que eles possam obter um cartão de saúde para obter cobertura sob o plano de seguro de saúde do governo naquela província,  já estudantes tem direito após 3 meses de espera em algumas províncias mas nunca em outras. Se você estiver vindo morar no Canadá,  em uma destas províncias, verifique se você tem seguro de saúde privado para este período de espera.

Use estes links para encontrar mais informações sobre a cobertura de saúde e serviços no Canadá.
Saiba mais sobre os cuidados de saúde no Canadá e descobra como solicitar um cartão de seguro de saúde de sua província ou território
Entenda por que encontrar um médico de família e um dentista é importante
Saiba como obter vacinas gratuitamente para crianças

Família
Existem programas e serviços para atender as necessidades e interesses de todos os membros da família, para crianças, adultos e idosos . Pense sobre as diferentes necessidades que sua família possa ter.

Todas as crianças e jovens no Canadá têm acesso ao ensino fundamental e médio  em escolas públicas de qualidade. Existem também escolas primárias e secundárias privadas pagas.

Quando você matricular seus filhos em uma escola canadense, pela primeira vez, a diretoria da escola pode avaliá-los para determinar o nível em que devem ser colocadose se eles precisam de mais apoio.

Uma vez no Canadá, seremos capazes de ajudá-lo a se inscrever seus filhos em uma escola.
Nós também vamos ajudar você nos itens abaixo:
Saiba como escolher uma escola para o seu filho
Saiba sobre se casar no Canadá
Saiba mais sobre ter um bebê no Canadá
Saiba mais sobre criar uma família no Canadá
Entender as leis que podem ser aplicadas para a sua família
Aplicar para o Benefício Fiscal Canadá Criança, um pagamento mensal livre de impostos feita para as famílias elegíveis para ajudá-los com o custo de criar os filhos menores de 18 anos

Quem precisa de Visto para Visitar o Canadá?

Brasileiros precisam de visto.

Brasileiros que tenham outra cidadania e passaporte poderão utilizar-se desse passaporte para ingressar no Canadá, caso seu país não esteja na lista de países que necessitam de visto para entrada no Canadá.

Consulte a lista abaixo no Site da Imigração Canadense e conheça os países que não precisam de visto, a partir de Março todos eles precisaram de um eTA (uma autorização eletrônica de viagem).

  • Andorra
  • Antigua and Barbuda
  • Australia
  • Austria
  • Bahamas
  • Barbados
  • Belgium
  • British citizen
  • British overseas citizen who is re-admissible to the United Kingdom
  • British overseas territory citizen who derives that citizenship through birth, descent, naturalization or registration in one of the British overseas territories of:
    • Anguilla
    • Bermuda
    • British Virgin Islands
    • Cayman Islands
    • Falkland Islands
    • Gibraltar
    • Montserrat
    • Pitcairn Island
    • Saint Helena
    • Turks and Caicos Islands
  • Brunei Darussalam
  • Chile
  • Croatia
  • Cyprus
  • Czech Republic
  • Denmark
  • Estonia
  • Finland
  • France
  • Federal Republic of Germany
  • Greece
  • Hungary
  • Iceland
  • Ireland
  • Italy
  • Japan
  • Republic of Korea
  • Latvia
  • Liechtenstein
  • Lithuania
  • Luxembourg
  • Malta
  • Monaco
  • Netherlands
  • New Zealand
  • Norway
  • Papua New Guinea
  • Poland
  • Portugal
  • Samoa
  • San Marino
  • Singapore
  • Slovakia
  • Slovenia
  • Solomon Islands
  • Spain
  • Sweden
  • Switzerland

O que você precisa apresentar para obter um TRV

Você precisa mostrar ao Oficial de Imigração que você atende as exigências descritas na Lei da Imigração Canadense o “Immigration and Refugee Protection Act (IRPA)” e também atende as instruções normativas da “Immigration and Refugee Protection Regulations”

Você vai precisar demonstrar que sua estadia é temporária;

Você vai precisar demonstrar que sairá do país ao término do prazo autorizado de sua estadia;

Você vai precisar comprovar que tem dinheiro suficiente para se manter no Canadá;

Você vai precisar comprovar que tem dinheiro suficiente para manter os membros de sua família que estejam vindo com você ao Canadá;

Você precisa demonstrar que não tem a intenção de trabalhar enquanto estiver no país;

Você precisa demostrar que irá obedecer as leis e não ter histórico de crimes;

Você tem de comprovar não ser um risco a segurança do Canadá;

Você vai precisar apresentar quaisquer documentos solicitados pelo oficial da imigração para estabelecer sua admissibilidade e se preciso se submeter à um exame médico para que seja comprovada sua boa saúde e que você não é um risco para a população Canadense.

Interpretações Erradas

Apesar de mais comuns certas decisões tomadas não são necessariamente regras.

Diferentemente do que as pessoas pensam não há na Lei de Imigração nenhuma informação sobre valores mínimos necessários para obtenção de um Visto, sendo a única exceção alguns vistos permanentes.

Outra interpretação errada comum é achar que o exame médico é somente exigido para pessoas que tenham a intenção de ficar no Canadá mais de 6 meses, ele pode ser pedido a qualquer estrangeiro desejando ingresso no Canadá, até mesmo no momento da chegada no país.

O visto é somente uma autorização de viagem ao Canadá, o oficial de imigração na chegada vai entrevistar você e estabelecer se o que você diz está de acordo com as informações originais emitidas pelo Consulado ou Embaixada no Brasil ou em outro país na sua pasta.

A decisão sobre a sua entrada e o prazo de sua estadia depende da decisão desse oficial na chegada. O estrangeiro que solicitou um Visto para tender um programa de 2 anos por exemplo pode receber somente 6 meses de estadia na chegada. A intenção do Oficial é exigir que o interessado refaça a solicitação e comprove que nos 6 meses anteriores realmente estudou e obteve presença e notas que satisfação a intenção original da viagem. O fato de ter um Visto emitido para atender determinado programa de determinada duraçãoo não dá direito ao estrangeiro de permanecer no país durante o prazo desejado.

Quer saber mais sobre o TRV ou tirar um Visto?

O primeiro passo a ser dado é determinar sua elegibilidade para um dos vistos disponíveis de acordo com sua intenção de viagem. Ao responder algumas perguntas, você vai possibilitar que um membro de nossa equipe determine se você é ou não elegível para um Visto.

Duração da Estadia
Na chegada você vai receber um carimbo no seu passaporte. Se nada extraordinário for anotado ao lado desse carimbo pelo oficial da imigração sua estadia de até 6 meses após a data marcada está autorizada.
Se seu programa tiver duração superior, você terá recebido uma Autorização de Estudo que contém informações detalhadas sobre a data de validade do mesmo, sua permanência no país está autorizada até essa data.
Cuidado, a Autorização de Estudo te permite permanecer no país porém não te dá direito a re-entrada no país, para isso você vai precisar de um visto TRV válido.

Agende agora mesmo uma entrevista em pessoa ou por Skype comigo para conhecer suas reais possibilidades de Visto

Informações específicas sobre Visto de Negócios?

Você pode vir ao Canadá para avaliar oportunidades de negócios:

  • Como crescer seu negócio;
  • Investir no Canadá;
  • Avançar relações profissionais;

Documentos necessários para solicitar seu Visto de Negócios 

  • Uma carta convite de um parceiro ou cliente potencial no Canadá;
  • O contato dessa pessoa;
  • Cartões de Visita que comprovem sua função
  • Prova que sua estadia será inferior a 6 meses;
  • Todos os documentos elencados acima para obtenção do TRV.

Como podemos ajudá-lo(a)
Brasileiro, naturalizado Canadense, com mais de 15 anos de experiência no Canadá, imigrante de sucesso, empresário com mais de 3,000 clientes brasileiros atendidos através da Canadá intercâmbio, empresa líder em intercâmbio para o Canadá, da qual é sócio co-fundador, o Consultor de Imigração Credenciado ICCRC Ed Santos e sua equipe vão oferecer as melhores e mais inteligentes opções de imigração para o Canadá para você e sua família e oferecer “insight” sobre estratégias de sucesso para a relocação de sua família, realização profissional, crescimento pessoal com maximização de seu potencial, atendendo as suas expectativas e necessidades.

Você chegou no lugar certo.

Se você tem energia, vontade, e alguns detalhes a mais eu vou transformar seu sonho de imigração em uma história de sucesso.

Agora dê o primeiro passo e agende um papo para vir para o Canadá e ter sucesso aqui.