Investidores

 

Dependendo do seu patrimônio líquido, capacidade financeira e disposição para investir no Canadá, habilidades de gestão e visão de negócios, investir no Canadá poder ser uma rota para a residência permanente.
Se você estiver pensando em fazer um investimento na economia canadense, o governo do Canadá, bem como certas províncias canadenses, apresentam algumas opções atraentes.

Programa de Investidores de Capital de Risco Pilot Imigrante
O Imigrante Investor Venture Capital (IIVC) Programa Piloto aceita pedidos de investidores internacionais que possuam as competências e habilidades necessárias para contribuir para a economia canadense e para tornar-se bem integrado na sociedade canadense. Para se qualificar, os investidores são obrigados a ter um patrimônio líquido de $ 10 milhões e fazer um investimento sem garantia de US $ 2 milhões ao longo de 15 anos, a serem aplicados em inovadoras em fase de arranque canadenses baseada com elevado potencial de crescimento.

Programa de Investidores Quebec
A categoria Quebec Investidores da imigração canadense permitem que os investidores imigrantes qualificados para obter um Imigração do Canadá (residente permanente) Visa, investindo CAD $ 800.000 através de um intermediário financeiro aprovado ou financiando esse investimento sem risco.
Manitoba Negócios Investor Corrente

O Programa Nominee Manitoba Provincial de Negócios (MPNP-B)
é um processo que permite a província de Manitoba recrutar e nomear pessoas de negócios qualificados com a intenção e capacidade para residir na província e fazer um investimento significativo em um negócio novo ou existente e segure um ativo papel gerencial.