Imigrar com a Família

Somos especialistas em preparar projetos detalhados e completos para Clientes procurando como Imigrar com a Família.

Imigrantes e estudantes internacionais que trazem suas famílias para o Canadá, devem considerar alguns fatores importantes.

Para os estudantes é bom lembrar que a quantidade de tempo que os alunos terão de dedicar a seus estudos e pesquisas, requer uma reflexão séria quanto as  atividades da família durante o período de estudo.

Estudantes internacionais estudando tempo integral em uma Instituição Designada podem solicitar uma Autorização de Trabalho – 20 horas por semana durante as aulas e 40 horas por semanas nas férias e feriados (proporcional).

Cônjuge / parceiro

Cônjuges dos estudantes internacionais em tempo integral que chegam ao Canadá podem solicitar uma autorização de trabalho na chegada ao país e procurar emprego dentro ou fora do campus.

Você chegou no lugar certo.

Se você tem energia, vontade, e alguns detalhes a mais eu vou transformar seu sonho de imigração em uma história de sucesso.

Agora dê o primeiro passo e agende um papo para vir para o Canadá e ter sucesso aqui.

Crianças

Se o seu filho vai ser entrar no Canadá para frequentar a escola primária ou secundária (grau 1 ou superior), ele / ela vai precisar de uma Autorização de Estudo antes de entrar no Canadá.

Se você criança está indo para o jardim de infância ou creche (ou seja, é de 5 anos de idade ou menos), ele / ela pode simplesmente vir para o Canadá como visitante podendo se matricular em uma escola primária sem a Autorização de Estudo).

Se vocês residirem no mesmo “detachment” de seu College a matricula e curso de seus filhos entre 5 anos e 18 anos é gratuita em escolas públicas determinadas pelo Distrito Escolar de sua cidade.