Empregadores Canadenses

Se você é um empregador canadense e tiver dificuldade em encontrar funcionários canadenses ou pessoal para o seu negócio, você não está sozinho. Muitos empregadores canadenses estão à procura de trabalhadores estrangeiros para ajudar a aliviar a escassez de trabalho atuais.
Ao longo dos últimos anos, Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá (CCIR, anteriormente CIC) e do Emprego e Desenvolvimento Social do Canadá (AESD) têm racionalizado o processo de contratação de trabalhadores do exterior e tornaram cada vez mais tempo-eficiente. É mais simples e mais rápido do que você provavelmente imagina.

Suas opções para contratação de trabalhadores qualificados estrangeiros
Tudo começa com ou uma permanente ou uma oferta de emprego temporário de você.

Se você quer contratar trabalhadores brasileiros para posições permanentes de tempo integral, seus futuros funcionários terão de concluir o processo de imigração canadense (residência permanente). Existem várias opções de fast-track para escolher. Saiba mais sobre suas opções.
Se você está procurando para contratar trabalhadores estrangeiros numa base temporária, seus futuros colaboradores podem obter visto temporário de trabalho
Se você tem sido a contratação de trabalhadores estrangeiros em autorizações de trabalho temporário e gostaria de oferecer-lhes emprego a tempo inteiro, eles podem ser capazes de obter Canadian Immigration (residente permanente) Vistos através da Classe Experiência Canadense, o Classe experiência Quebec (se aplicável), um Programa Provincial Nominee, ou um programa de trabalhadores qualificados.
Você já encontrou um trabalhador estrangeiro que você deseja utilizar?
Se você, como um empregador canadense, já encontrou um trabalhador estrangeiro para preencher uma abertura de sua empresa, podemos cuidar do processo para que você possa garantir que você cumprir todos os regulamentos governamentais. Aprender mais sobre:

Serviço de Autorização de Trabalho de Campbell Cohen para o trabalho temporário oferece.
Emprego arranjado ou Programa Provincial Nominee para ofertas de trabalho permanentes.
Como escrever a oferta de emprego.
você precisará ter internacionalmente obtido educação e experiência de trabalho os seus potenciais empregados avaliado?
Para certas profissões, os trabalhadores internacionalmente treinados e profissionais devem ter suas credenciais de educação e experiência de trabalho avaliado e reconhecido pelos órgãos reguladores federais e provicial / territoriais antes que eles possam trabalhar no Canadá. Para muitas ocupações regulamentadas, tais como engenheiros, médicos, enfermeiros, eletricistas, encanadores, veterinários e fisioterapeutas, os trabalhadores estrangeiros treinado pode precisar de obter a certificação adicional antes que eles possam trabalhar em seus campos.

Saiba mais sobre o reconhecimento de credenciais estrangeiras no Canadá entrando em contato conosco.