Empreendedores Brasileiros no Canadá

Empreendedores Brasileiros no Canadá, você quer empreender aqui? Chegou no lugar certo. O Canadá, tem uma das economias mais favoráveis aos negócios do mundo, é um país extremamente atraente para desenvolver e construir uma nova ideia de negócio.
Se você estiver olhando para imigrar para o Canadá como um empresário na economia canadense, o governo do Canadá, bem como certas províncias canadenses, apresentamos algumas opções atraentes.

Start-up Programa Visa
O Programa Visa Start-Up incentiva empresários imigrantes a crescer as suas empresas no Canadá. Os candidatos aprovados ligação com organizações do sector privado no Canadá, onde eles podem receber financiamento, orientação e experiência em abertura e operam suas empresas no Canadá. Com o Start-Up Visa, Canada é alvo empresários que têm o potencial para construir empresas inovadoras que podem competir em escala global e criar empregos.

Programa Empreendedor Quebec
A categoria Empreendedor Quebec da imigração canadense foi projetado para permitir que os empresários qualificados e gestores a oportunidade de obter residência permanente canadense, desde que eles podem efetivamente criar ou adquirir uma empresa agrícola, comercial ou industrial na província de Quebec.

Programa Empreendedor BC PNP
Com uma localização estratégica, baixos impostos, custos operacionais competitivos e uma força de trabalho multicultural que é bem-educado, altamente qualificada e produtiva, British Columbia é um dos lugares mais dinâmicos do Canadá para fazer negócios, apresentando oportunidades únicas de negócios para os empresários.